Dia Mundial Sem Tabaco

Dia Mundial Sem Tabaco

NBS/Fumasil

A Ideallize foi contratada pela agência de publicidade NBS para um realizar um trabalho de assessoria de imprensa para a campanha #escolhiparar, da Fumasil, em conscientização pelo Dia Mundial Sem Tabaco 2020. Nosso objetivo era fazer uma divulgação massiva a nível nacional.


A ação consistia no depoimento do ator Joaquim Lopes contando sua experiência no combate ao tabagismo. Na sequência, o ator Marcelo Serrado também entrou na discussão, que levou à realização de uma live, que contou ainda com a participação do médico Dr. Barakat.


Entre os dias 26/05/2020 e 03/06/2020, conseguimos emplacar 41 notícias sobre a pauta, em 36 veículos distintos, principalmente nos estados:  Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Santa Catarina e Mato Grosso. 


Ao medir a valoração dessas notícias, passamos dos R$ 280.000,00 . Esse cálculo é feito com base no mídia kit de cada veículo, onde é levado em consideração o valor do full banner do site x o tamanho e número de caracteres da notícia, sendo um valor de referência de valoração de cada notícia.

"Nosso maior desafio foi o curto espaço de tempo para trabalhar a divulgação na mídia: apenas 7 dias"
Gabriel Badaró

"Nosso maior desafio foi o curto espaço de tempo para trabalhar a divulgação na mídia: apenas 7 dias"
Gabriel Badaró

A Ideallize foi contratada pela agência de publicidade NBS para um realizar um trabalho de assessoria de imprensa para a campanha #escolhiparar, da Fumasil, em conscientização pelo Dia Mundial Sem Tabaco 2020. Nosso objetivo era fazer uma divulgação massiva a nível nacional.


A ação consistia no depoimento do ator Joaquim Lopes contando sua experiência no combate ao tabagismo. Na sequência, o ator Marcelo Serrado também entrou na discussão, que levou à realização de uma live, que contou ainda com a participação do médico Dr. Barakat.


Entre os dias 26/05/2020 e 03/06/2020, conseguimos emplacar 41 notícias sobre a pauta, em 36 veículos distintos, principalmente nos estados:  Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Santa Catarina e Mato Grosso. 


Ao medir a valoração dessas notícias, passamos dos R$ 280.000,00 . Esse cálculo é feito com base no mídia kit de cada veículo, onde é levado em consideração o valor do full banner do site x o tamanho e número de caracteres da notícia, sendo um valor de referência de valoração de cada notícia.

Uma colagem de imagens com a palavra online no topo
Um jornal com a palavra impressa nele
Um homem está parado em frente a uma placa que diz david brasil.
Uma lista de veículos é exibida em um fundo branco

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